Apresentação Geral

Escola privada orientada para a qualidade e excelência.

O Colégio Parque do Falcão é uma escola privada cujos espaços e projeto educativo foram concebidos com o objetivo de oferecer uma educação de qualidade e um ensino de excelência aos seus alunos.
Para tal, conta com uma equipa de excelentes profissionais qualificados nas áreas da educação, desenvolvimento e psicologia da criança e do adolescente; com métodos pedagógicos inovadores; com equipamentos/ferramentas pedagógicas estimulantes; e com espaços físicos atrativos e diversificados, que permitem o contato com a natureza e a realização de atividades pedagógicas e lúdicas ao ar livre.

Porque o melhor investimento que podemos fazer  no futuro dos nossos  jovens é oferecer-lhes, hoje, uma educação de excelência!