André Simão

Licenciatura em Educação Física e Desporto Escolar

Mestrado em Ensino da Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.

Grau Master Coach na modalidade de Andebol

Professor de Educação Física e Professor na Escola de Fútebol no Colégio Parque do Falcão

Desde muito novo que a minha paixão era ser professor de Educação Física, indiretamente influenciado por familiares próximos. Sempre pratiquei desporto durante a minha juventude e via isso como um benefício da minha saúde.

Um professor de Educação Física tem por base educar o físico dos seus alunos, mostrar a importância da atividade física nas nossas vidas e criar hábitos saudáveis, influenciando a prática de algum tipo de atividade física.

O verdadeiro Professor inspira os alunos a aprender através do seu jeito de ensinar.

Simão André