Workshop “Parentalidade Positiva”

• 6:00 pm
  • Local:

Colégio Parque do Falcão

Cada vez mais pais procuram exercer as suas funções parentais através de uma nova abordagem da criança

A Educação Positiva é a abordagem mais completa, uma vez que coloca criança e adulto no centro da interação, com base no respeito mútuo. A criança é tida por inteiro e o pai (re)descobre a satisfação e a importância do seu papel transformador.

Estão convidados todos os pais dos nossos alunos e outros familiares (avós, tios) que sintam interesse nesta temática.

Nesta ação serão abordados os fundamentos da Educação e Parentalidade Positiva, os princípios da Linguagem Positiva e as principais ferramentas da Inteligência Emocional.

A participação neste Workshop é de entrada livre, mas sujeita a inscrição e a número limite de vagas.

Participe do evento

2019-2-8 6:00 pm 2019-2-8 Europe/London Workshop “Parentalidade Positiva” Convidámos a Psicóloga Joana Silva da Clínica da Educação, para desenvolver um Workshop sobre Parentalidade Positiva na nossa Escola. Colégio Parque do Falcão
Adicionar ao Calendário
Você já foi associou-se ao evento.
Obrigado! Você associou-se ao evento.